quinta-feira, 29 de julho de 2010

Momento que a noiva vai jogar o buquê








Idéias na hora de jogar o buquê da noiva
A hora de jogar o buquê da noiva é sempre a hora mais esperada e bem divertida no casamento. Nessa hora, a noiva pode inventar e aliar o tradicional (jogar o buquê) com uma outra idéia mais criativa e que dê aquele charme na sua festa, diferenciando de outros casamentos.
Algumas idéias bem originais para esse momento são:
A noiva pode fazer uma lista das amigas solteiras e colar na barra do vestido de casamento. No momento de jogar o buquê, a noiva pode ler a lista e chamar essas amigas para ir lá na frente. Simboliza que as solteiras terão em breve um amor.
A noiva pode jogar antes ou depois do buquê um sapo de pelúcia. Simbolizando, para a solteira que pegar, que aquele sapo se transformará em um principe.
Pode jogar também, um boneco, vestido de noivo, ou Santo Antonio.(Santo do Casamento)

Buquê das mensagens

Tem também o buquê das mensagens,a diferença, que o buquê não estará amarrado e sim solto, e as flores estarão com varias mensagens, como ex: com quem será que vou me casar?, e somente uma mensagem estará escrito Você é a proxima a se casar..Parabéns...

Aí a noiva dará um buquê para a solteira, não necessario ser o seu pode solicitar a decoração, para realizar um, ou mesmo, se tiver a daminha de honra, vc pode estar pegando dela e entregar.São dicas que a Cerimonial Andrea Assis dá a suas noivinhas....

Faça, de seu evento, um evento com diferencial dos normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário