segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cerimonial para o dia promoção.....

Estamos com promoção para o Serviço de Cerimonial para o dia, confira
entre em contato conosco..
Nosso serviço é de total organização e acima de tudo temos
especialização em nossos serviços, contrate pessoas especializadas que sabem realizar
seu evento para que vc não tenha nenhuma preocupação, estamos com promoção
até outubro para aqueles que desejam contratar o serviço de Cerimonial para o dia
damos de brinde a gravata quilometrica para a brincadeira da gravata.
Setembro comemoramos 7 anos, prestando serviços de total qualidade...
Amo que faço, sou realizada em meus serviços, Deus é a fonte de tudo , ele é meu professor ele me ensina e me mostra sempre o caminho que devo seguir ,me orgulho todos os dias,pois sempre realizei meus eventos com dignidade e organização e satisfação em realizar, meus orçamentos são de acordo com os serviços que realizo e cobrando valor
justo pelas minhas tarefas, e as vezes até menos, pois sabemos que hoje em dia os gastos são imensos, para realizar um evento e o cerimonial serve para ajudar
e já no nosso orçamento mostramos isso.
Entre em contato conosco e confira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário