segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia 15 de março, entrevista canal 11 TVBE -Assistam...

Estaremos divulgando nosso trabalho amanhã na TVBE(horario:13:00), para saber um pouco do assunto:dicas para festa de casamento,
fugindo do tradicional e trazendo novidades...Casamentos tradicionais são lindos e encantadores, porém de uns tempos para cá virou moda noivas lançarem novidades em seus casórios.

Para você que quer inovar, aí vai algumas dicas do que está rolando nos casamentos por ai. - Noivos.. - As noivas e os noivos modernos estão cada vez mais ousados, ao invés da tradicional valsa, hoje em dia eles ensaiam passos incríveis para a "DANÇA DO CASAL" com rítimos pra lá de divertidos, desde um break até um tango, divertindo os convidados durante a festa. - Na hora da gravata e do sapato como lembrancinha as noivas entregam mini gravatas e sorteiam sapatos de chocolate. Outra novidade também é o porquinho e a porquinha para arrecadar dinheiro para os noivos, alegria garantida. - Jogue o sapo e o buquê - A mulherada solteira adora. A opção do buquê também é fazer ele se abrir em 4 partes na hora que jogá-lo. Propaga mais chances para as moças solteiras e a animação é total. Outra idéia é vendar a noiva rodá-la e em seguida ela entregar o buque na mão de alguma sortuda. - Por sua vez o Noivo Joga uma garrafa pet vazia de preferência para os homens solteiros, e quem pegar ganha uma garrafa de whyski. Outra dica é ele tirar com a boca a cinta-liga de sua amada e jogar para os meninos. - Confecção de véuzinhos para as solteiras...as fotos depois são inesquecíveis. - Ao invés do atual poster do casal no cavalete, aposte no "display". Ele é os noivos em tamanho natural feito de papelão. Se não puder fazer o display, faça fotos do casal num banner com tema de algum filme ex: Sr e Sra e Smith ou Se eu fosse você. - Uma video retrospectiva do casal também é uma ótima idéia. Além de uma boa recordação, todos os convidados ficam sabendo da história do casal. - Kit festa é um item imperdível. Todo mundo se diverte com esses acessórios e as fotos expontâneas ficam pra lá de animadas. - Diferente e meigo é ver uma daminha entrando na igreja com uma boneca de pano vestida como ela. Enfim, tem inúmeras maneiras de inovar no seu casamento. Basta ter imaginação e bom gosto.


Abraço, Andrea Assis Eventos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Casamento Adriane e Clemerson, Dia 05 de março.

Parabéns noivos, que Deus abençoe a vida de vcs a cada momento....
Foi maravilhoso realizar seu evento. Noivos Adriane e Clemerson


Animação total na gravata


Leilão da sobra da gravata




Agitação, convidados bastante animados..









DJ-Edson












valsa diferente








Valsa










Brinde dos noivos com os pais



















Decoração Silvio















































corte do bolo
















































Quadro dos noivos

















Parabéns pelo dia internacional da mulher


















Felicidades, continue ganhado seu espaço,
e fazendo do mundo, um mundo melhor...
Agarre seus objetivos, seja determinada e
confiante, o poder é todo seu!!!!!!!!
Parabéns,
Att,Andrea Cerimonial